html> O diário de Kat <$BlogRSDURL$>

quinta-feira, abril 08, 2004

Hoje comecei o dia com uma notícia não muito agradável: o pai de uma amiga minha, com quem já não estou a algum tempo (a última vez que a vi foi no Corte Inglés na altura no Natal), tinha morrido de enfarte!!!!!!!!

Esta vida é uma merda: andamos a trabalhar, a trabalhar, para sobreviver, para ganhar uns dinheiritos ao final do mês para termos 1 final como este!!!!!!!!!!
Aqui vai um grande beijo para a Carla.

Bem, mas falando de coisas mais alegres (já pareço o meu ex chefe que, quando o pai de 1 colega nossa morreu e viu as pessoas a saírem para o velório disse, vou é mas é trabalhar que os mortos não compram carros!!!!!!!!!), HOJE À TARDE NÃO TRABALHO!

Ia para a praia, mas com este tempo....também fica sempre mau quando estou de férias!
Não irei para a praia mas irei ter com umas amigas, ver a minha Maria.....
Vou explicar, a Maria é filha de 1 amiga minha (a primeira "sobrinha" que tenho, estou a ficar velha...) e estou com muita vontade de lhe dar beijinhos. É bom estarmos com bebés, são puros e não sabem nada, e nãos sabem como é bom ser bebé!

....ihihihi....Acabo de licitar 2 viagens para Londres, no leilão da TAP....ihihihi....mas acho que fiz mal..........iihihihih........porque é pouco tempo........ihihihihi........

A minha irmã vem no sábado de Amsterdam, já estou com saudades dela......

O meu pai faz anos no domingo, dia 11, de Páscoa, ainda não sei o que lhe comprar.....`´E 100% carneiro.......teimoso..........chiça!

Envio daqui os meus parabéns à Rita, namorada do Tato, ao pai dela, à Sara (namorada do meu ex - que moderno!), que fazem todos anos no dia 11. Ah! falta 1, o chefe do meu namorado: Muitos parabéns Dr. Barros Rodrigues!

Queria inserir aqui umas fotos, mas não sei fazê-lo! FOTOS, lembrei-me da máquina que recebi nos anos, dia 30 Janeiro, para não esquecerem...., foi substituída na worten, tinha um problema. CONCLUSÃO: não tenho máquina neste momento.....

...vou trabalhar 1 bocadinho.....




terça-feira, abril 06, 2004

Isto é 1 excitex.
Quero escrever algo mais não sei bem o quê!
Depois tenho o telefone sempre a tocar e a brasuca a dizer quem é!
Faz um calor aqui dentro, pena que não haja piscina, só mesmo praia, no monitor!

Bem, vocês não sabem mas eu tenho 27 anos, tirei o curso no ISCEM - gestão de marketing - e o meu sonho é trabalhar numa empresa ligada à área de perfumaria, cosmética, moda (essas coisas banais e supérfulas a que ninguém fica indiferente!!!!!!!)
Mas por enquanto ando no mundo do turismo, depois de ter passado pelo mercado automóvel (gente bem estranha - foi aí que tive conhcecimento de como o mundo dos homens, sim sexo masculino, é tão diferente do nosso!
Bem, mas isto daria para estar aqui horas.

Entretanto, também não sabem, mas estive a viver 1 ano em BCN, em 2000.

Não sei se será do calor mas estou com muita vontade de lá voltar....e ficar?????'''

Soube hoje que quinta-feira não trabalho.....à tarde!!!!!!!!!!!

Aqui trabalham 6 pessoas, estou mesmo ao lado do meu boss! Às vezes é um bocado constrangedor: o gajo está mesmo aqui. Agora percebo o que quer dizer: patrão fora dia santo na loja!

Agora tenho aqui uns universitários do algarve, para 1 entrevista.

Já volto, não se ainda hoje.
Quero sair cedo para ir ao ginásio.




Obrigada sarita!
Já conheço estes locais há cerca de 2 anos, através dos meus amigos ponto e vírgula (amigos de infância) que têm um blog.
Hace muchos meses que no los veo pero....tengo que llamar!

Mas foi hoje, há bocado, a sarita que me despertou a vontade de conhecer melhor os blog.
Assim, aqui estou eu!

Vão ter notícias minhas todos os dias!!!!



This page is powered by Blogger. Isn't yours?

on-line